top of page

Impossível não se emocionar com essa história...

Compartilhe essa História Real...

Meu nome é Ulla, fiquei alguns meses sem apetite. Roger colocava minha ração, porém eu não tinha muita vontade de comer, ao contrário dos meus irmãos: iam todos felizes e comiam tudo. Eu nem ligava. Os dias se passaram, e num determinado dia acordei me sentindo muito mal. Estava sagrando, e a cor era muito escura. Eu já tinha perdido muito peso, e agora sangue?! Meu Deus! O que é isso?! Fiquei em desespero. Roger na hora viu, eu vi a cara de assustado dele, aquilo me deixou ainda mais preocupada, vi ele conversando com a Karine que precisava me levar ao Veterinário. Na hora me deu um alívio; pois assim eu teria como saber o que realmente estava acontecendo comigo.

Eu vi o Roger ligando para Pet Shop Clara Mamede e Marcando uma consulta. Para minha sorte tinha vaga na mesma hora! Roger e a Karina me colocaram no carro e fui correndo para o Consultório.

Na Consulta, a Dra. Clara tirou meu sangue, me olhou toda e ouviu meus batimentos. Nossa, tinha hora que parecia que eu ia morrer: um enjoo, um cansaço tomava conta do meu corpo. De Cara, ela falou que eu estava desidratada. Eu Vi ela falando que eu precisava fazer uma ultrassonografia, me passou uns medicamentos, um Patê que animei a comer um pouco até o resultado dos exames.

Não melhorou muito, mas deu um alívio. Em menos de 24 horas já tinha saído o exame e foi diagnosticado Piométra. Tinha que fazer cirurgia com urgência, me deu um frio na barriga quando eu ouvi isso. Mas não tinha outra escolha, eu estava muito mal. ÁS 17 horas, Já estava na sala de espera.

Me lembro entrando na mesa de cirurgia, e depois mais nada. Foram 3 horas de cirurgia, acordei em observação, mas logo voltei a dormir. Amanheci com um pouco de forme, e me sentindo bem melhor. Aquilo me deu um alívio novamente!

No momento estou em casa me recuperando, mas já estou conseguindo comer melhor e me sentindo muito bem. Contaram pra mim que eu não vou poder ter mais filhos, mas não tiveram outra escolha, ainda bem que tenho Roger e Karine na Minha vida. Eles são minha família para toda vida. Agradeço por me ouvirem até aqui e compartilhar minha história com vocês.


16 visualizações0 comentário
bottom of page